31 de out. de 2007

got a flash.

O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. (brought to me by jeh, said by Aristoteles)


é, o amor é pros imperfeitos. imperfeito eu sou, e que se danem as regras. eu quero mais é amar e sair dessa vida que o cidadão mediano leva. MAIS. mais vivacidade na minha cidade. mais inventividade... amor à idade, sem se prender ao passado já velho.



então, imperfeito eu sou, quero continuar sendo, e sempre fui.


-fui!

2 comentários:

mundoutopia.blogspot.com disse...

Guh!!!
^^
realmente nada melhor do que o amor para para levar-nos a perfeição!!!!
Pois nem o tempo nem a distancia muito menos as diferenças devem ser levados em consideração posto que o amor em sua mais pura e despida forma age como o mais simples e perfeito arauto da felicidade e plenitude da vida.Somente ele nos mostra o quão significante podemos ser para qm nos cerca e vice-versa
Adorei guh
ashuahsuhasuhasuh
bjão
se cuida
*§* Jeh *§*

Unknown disse...

imperfeitos, insatisfeitos, eternos descontentes com a nossa eterna imperfeição.