31 de jan. de 2008

Conversa 1.0

que é isso?

isso o que?

isso aqui> ideiasrandomicas.blogspot.com

ah, isso... era um blog meu.

como assim era?

sei lah... ele jah foi, entaum agora ele era. não é assim a gramática?

nom sei, vc sabe q não sou culta.

e eu sou?

é, vc me diz coisas...

coisas? que coisas?

essas coisas bonitas que só você sabe.

sei nada. sei bobagens. nada q preste... ignorante pra vida...

viu? vc disse uma dessas coisas!

o que?

essa sua frase. eu não pensaria em responder assim... vc tem um pensamento inteligente.

não gosto disso. sou criticado. falam de mim pelas costas. "olha, aquele não eh o Augusto? o do A no provão?"... bela merda um A. não sei o básico.

o básico não conta.

conta sim. o mundo é básico.

é, mas só porque todos pensam básico. vc pensa... sei lá, expandido.

expandido?

é, já te disse. não sou culta. foi oq me veio à mente.

eu sei, mas é q me lembrou do big bang.

o relógio de londres?

não, a teoria da física que diz... esquece. junto com você, o básico é suficiente. voce que me complementa. o que eu sei não conta.

mas eu gosto do que você sabe...

esquece... vem cá.

pára, voce sabe que não posso.

pode sim. vc eh só minha imaginação.

mas vc é culto, já disse.

e daí?

daí que sua imaginação é complexa. vc não me imaginou básica. eu sou expandia. sou humana.

humana. essa agora!

Um comentário:

Anônimo disse...

VEEEEEEELHO, INSAAAAAAAAAAAAANO

shauohsouihsauihaihaoiuhsauoshousau
:]