9 de abr. de 2008

A basicidade da sociedade

Sei que é muito básico textos aleatórios no blog; assim como também é básico estudar química ouvindo música; como também pensar neles...

Mas como eu já discuti com minha Imaginação (sim, com maiúscula pra reforçar que eu considero uma instituição), o mundo é básico.

Então não me importo de fazer isso... Coisas básicas acontecem o tempo todo, você querendo ou não. Você pode esperar o melhor das pessoas, mas elas só te oferecem o básico.

Não se iluda, eu também sou assim.




acho que essa foi a primeira postagem decente que eu escrevi sozinho, sem ajuda de poetas, compositores de música, nem amigos que passam citações. viu? eu sou bem básico.... ou não? decide pra mim...

6 comentários:

Anônimo disse...

Guh,



de básico você nao tem nada,
você é taao complexo quanto um sanduíche o/



<3

Anônimo disse...

Oii eu so do etapa tambémm

legal seu blog!Prazerosos seus textos também,gosto de escreve-los mass não criei um blog!

hahaha enfim...

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Placa de Vídeo, I hope you enjoy. The address is http://placa-de-video.blogspot.com. A hug.

Confabulemos disse...

você é popzudo

Confabulemos disse...

Agora sério
A sociedade sempre foi básica,o que mudou foi a importância dada a certas coisas que nos tornou um mundo complexo e caótico.
Veja a bianca por exemplo pobre alma

Veja o nível de importancia que ela dá para os sanduiches :P

Anônimo disse...

é verdade!

EU sou básica!
vocês, o mundo e os sanduíches que são complexos!



whatever,
ele reclamou que eu não comento, então tô aqui! :D