4 de mai. de 2008

Arauto das obras futuras

será que vale meu esforço postar aqui?
as pessoas não entendem...
não sabem o que eu escrevo...
acho que não vale de nada.
mas me vale de desabafo, postar as conversas internas...
é, só vou postar minhas conversas internas apartir de agora.
1.0 já foi.
1.5 talvez?
2.0 e 3.0 por vir.
mas será que vai valer a pena?
não sei, mas acabei de pensar que nada vale mesmo.
então porque parar? não vai tirar pedaço...
pensarei, escreverei, editarei, postarei.
mas se o tempo, carrasco das boas obras, não permitir,
pelo menos sei que a culpa não é minha.
é dele.

8 comentários:

Anônimo disse...

Continue confabulando,jovem padawan

Por mim suas confabulações sao inteligentes ,continue com elas
eh o cassio,com preguiça de se logar

Anônimo disse...

oieee volteei!! (vc pensou q eu ñ voltaria neh XP)
muito legal seu blog (lembrei de visitar de novo por causa do merchan no blog do psor XD)
continua a postar sim, viu =3

-guh; disse...

então colega '^_^', como eu vou saber qm eh vc?
qdo comentar de novo, poe seu nome, nº, sehrie e matricula, q ai eu posso vender a sua alma no lugar da minha...


brincadeira.
mas identifique-se!

60B disse...

achei, tá nos favoritos
quando aprender coloco no "blogroll" e mimimi :D
ee continua ! haha

Anônimo disse...

Augusto,
Vc pode achar q não vale de nd continuar postando pq as pessoas não entendem mas, believe me, eu entendo.E adoro seu blog. Não vou dizer q ele é 'legal' 'cause this is not the word. Eu poderia dizer q ele eh inteligente e inspirador.Anyway, just don't erase it.

XO

Taís

Anônimo disse...

e o msiterio da pessoa rosto feliz do etapa continua

Anônimo disse...

ainda descubro pq diabos eu tenho tantas contas no blogger

/cássio

Anônimo disse...

aas 'confabulações' do guh me dão medo! O_O" ;fazem com que eu me sinta.. básica =P





ah, é, eu SOU básica ¬¬''